sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quarto Do Fred >< - Capitulo 30




Livia pov’s
Acordamos cedo porque íamos comprar as coisas para o quarto do Fred  com a Vanessa.
Tomamos café,pegamos o carro e fomos ao shopping.
Chegamos lá fomos comprar primeiro os moveis para o quarto.
Entramos na loja e a Vanessa se apaixonou por um quarto azul com ursinhos desenhados.
-vamos levar esse -  a Vanessa falou
Pagamos e o homem falou a data da entrga,então fomos atrás do enxoval do Fred,entramos em um loja que tinha so coisas de bebe,saímos de lá cheias de sacolas e com tudo que Fred precisa.
Paramos para almoçar em um praça de alimentação do shopping mesmo,almoçamos e Vanessa disse que tinha que comprar umas roupas de grávida,então fomos ate o carro deixar a sacolas e voltamos entramos em um loja que so tinha roupas de grávidas a Vanessa comprou tudo que precisava e voltamos para casa,quando chegamos o quarto já tava todo pintado de azul com desenhos de ursinho um pouco parecido com os moveis
No dia seguinte os moveis chegaram os montadores montaram tudo e nos começamos a arrumar as coisas no lugar,terminamos eu estava morta de cansada fui tomar um banho e me joguei na cama,já que não íamos sair hoje porque os meninos tinham show,avisamos que não íamos porque estávamos cansada e ele entenderam.
Acordei era de noite desci as escada e estavam todos assistindo bob esponja ><,me sentei do lado da bia para comer pipoca com ela que  estava agarrada com um balde enorme de pipoca.
Assistimos a maratona de bob esponja que acabou 12:00 e todos foram dormir,eu fiquei porque passei a tarde dormindo e estava sem sono,comecei a assistir um serie que tava passando e a ultima vez que eu olhei a hora era 3:00 da manha,depois acho que adormeci,acordei com a Nanda pilando encima de mim.
-o que é que tu que?-perguntei empurrando ela.
-eu e o lima vamos acampar,eu já chamei todo mundo mais eles disseram qe não iam,quer ir também? – ela perguntou se levantando do chão
-eu vou é porra,detesto acampar – falei me sentando no sofá.
-entao ,eu vou arrumar minhas coisas – ela falou subindo as escadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário